Lip Balm EOS

Oooi meu povo, tudo bem com vocês??


Creio que vocês já devem ter visto algumas famosas usando essas bolinhas por aí e ficaram se perguntando pra que elas servem.
Esses são os famosos Lip Balm da EOS, 95% orgânico e 100% natural que, na minha opinião, se você comprar uma vez, não larga nunca mais!!! Pela forma fofinha das embalagens e com cheiro e gosto m a r a v i l h o s o s, o lip balm da EOS passou a ser o queridinho de todas as mulheres que têm a oportunidade de tê-lo, além de ser pequeno e super prático pra carregar na bolsa!

Eles têm vitamina E, manteiga de karité, óleo de jojoba e proteção contra raios UVA e UVB. Na minha opinião, esse lip balm é aquele que você passa e fala "Nooooossa, que diferença!!", é realmente muito bom!! Paguei $2,96 no Walmart e confesso que quando os meus acabarem, vou ter coragem de pagar o absurdo que cobram aqui no Brasil porque não sei viver sem! Acredite, isso se torna um vício de tão bom e tão lindo que é!! Quero uma bolinha de cada cor!

O meu preferido é o de menta, quando passo sinto meus lábios hidratados e uma leve ardência. O melhor de tudo é que diferente de outros lip balms, ele não derrete fácil e não deixa cor na boca, é totalmente transparente. Ideal pra passar antes de um batom matte!

Eis aqui os sabores da minha paixão:


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado!! Fiquem com Deus! Beijos, Val

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Valéria Fernandes, Piauiense apaixonada pelo Ceará, 19 anos e estudante de Odontologia. Aqui divido com vocês o meu jeito de ser e o que aprendi com o tempo. Contato: valeriamacedo.f@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.