Meus batons favoritos - Abril

Oooi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar sobre os meus batons favoritos do mês de Abril (ao menos até agora kkkkkk).
Ganhei dois batons da Vult e comprei um da linha Aquarela da Natura, estou apaixonada!!!


Os batons da Vult são cremosos, porém tem um toque meio matte... Sinto minha boca ressecada ao usar, então sempre passo um Lip Balm antes! As cores são lindas e tenho usado muuuuuito!! Já o batom da Natura é hidratante e totalmente cremoso, sinto que dá uma hidratada legal nos meus lábios.


Cor 19, Vult
Cor 42, Vult
Rosa 43, Natura


Me desculpem pelos borrões, é que os batons da Vult são chatinhos de passar porque borram muito fácil, então cuidado nessa hora!!
Os batons, além de lindos, são baratinhos, então se tornam uma boa opção de presente! Dia das mães tá aí né gente?! Haha
Eu estou apaixonada!! Vocês gostam desse tipo de post? Deixem aqui nos comentários!!
Fiquem com Deus! Beijos, Val
Instagram: @valeriamacedofs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Valéria Fernandes, Piauiense apaixonada pelo Ceará, 19 anos e estudante de Odontologia. Aqui divido com vocês o meu jeito de ser e o que aprendi com o tempo. Contato: valeriamacedo.f@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.