Fit Me! - Minhas Impressões

Oiiiii genteeee, tudo beleza com vocês?? Hoje venho falar dos produtos que comprei da linha Fit Me! da Maybelline.
Comprei uma base e um pó e confesso que me arrependi de ter comprado só 1 de cada!


Quem tem a pele oleosa, não vai se dar bem com a base, então não indico! Como a minha pele é bastante seca, me dei bem!! Já tinha testado antes a base Matte, mas não vi muita diferença pra minha que é Dewy+Smooth, que é a especial para pele seca. A cobertura não é maravilhosa, vou adiantando logo! Mas se vc procura uma base de cobertura boa X custo benefício, ainda mais se você trabalha com maquiagem, sai muito em conta comprar essa base!!


Já o pó... Ah, o pó! Estou a p a i x o n a d a!! Ele é bem matte e tira a oleosidade da base, cobertura perfeita e sua pele fica parecendo de porcelana!! Vou aproveitar quando alguém que eu conheço for viajar e pedir pra comprar, vou fazer estoque!! Essa linha não é vendida no Brasil e até o momento eu não conheço nenhuma loja que venda. Paguei $5.94 na base e $5.94 no pó, valeu a pena cada centavo porque é muito difícil você encontrar produtos com uma qualidade incrível custando tão pouco!
Fiz um antes e depois dos produtos na minha pele:


Na primeira foto estava sem nada na pele e na segunda estou usando a base e o pó. Não costumo usar corretivo, acho que não preciso (Só acho, porque preciso sim! kkkkkkk).
A minha cor de base é a 125 (nude beige) e o pó optei por comprar na cor 120. Como não vi os produtos na hora, eu pedi pra que comprassem uma base de cor mais escura e o pó na cor mais clara pra caso não desse certo na minha pele eu poder dar uma "arrumada", essa dica é importante caso você não teste o produto antes de comprar. Vou deixar aqui pra vocês as cores da base que são as mesmas do pó:




Falei demais hoje né?! kkkkkkk
Então é isso meninas, espero que gostem!! Fiquem com Deus! Beijos, Val

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Valéria Fernandes, Piauiense apaixonada pelo Ceará, 19 anos e estudante de Odontologia. Aqui divido com vocês o meu jeito de ser e o que aprendi com o tempo. Contato: valeriamacedo.f@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.