Cuidados com a Pele: Protetor Anthelios Ae, La Roche-Posay

Oiii pessoal, tudo bem?
Vc é daquelas que procura um protetor solar facial e não encontra nenhum com uma cobertura seca? Sou dessas também!!
Uma das coisas que sempre observo antes de comprar protetor facial, além do fator de proteção e a cobertura, é o cheiro! Se tiver o cheiro muito forte, já era!! Passo mal com qlqr coisa aplicada na minha pele que tenha o cheiro forte e, cá pra nós, pense em um negocinho do cheiro ruim é protetor solar.
Meus problemas acabaram quando eu finalmente ganhei o protetor da linha ANTHELIOS da LA ROCHE-POSAY.



O meu é o ANTHELIOS AE - Antienvelhecimento.
Ele tem cheiro suave, proteção UVB e UVA, fator de proteção 50, além de previnir rugas e manchas causadas pelo sol. Não contém cheiro, seca rápido e hidrata a pele. Minha pele é bastante seca, então sou obrigada a ter um cuidado especial com ela. Usar protetor solar todos os dias é indispensável!! Principalmente no rosto que é uma região em que a pele é sensível. 
Não sei se fica legal em rosto oleoso.
 Minha pele é seca e eu me dei super bem!! O preço médio é R$ 85,90 e eu não tenho coragem de pagar! É muito bom, então espero continuar ganhando (kkkkkkkk). Tem uma duração média, caso vc passe todo dia. Então fica a seu critério pagar um preço carinho em algo que garanto, vale a pena!

É isso pessoal, eu espero que vocês gostem! Fiquem com Deus!!
Beijos, Val
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Blogueira

A Blogueira
Valéria Fernandes, Piauiense apaixonada pelo Ceará, 19 anos e estudante de Odontologia. Aqui divido com vocês o meu jeito de ser e o que aprendi com o tempo. Contato: valeriamacedo.f@gmail.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.